Módulo 11 | Frente às novas evidências dos CVOTs dos iSGLT-2, ainda podemos falar de efeito de classe?

Augusto-Caballero

PALESTRANTE

Dr. Augusto Enrique Caballero

Endocrinologista e investigador clínico graduado pela National University of Mexico Medical School. Residência em Medicina Interna pelo Hospital PEMEX, fellowship em Endocrinologia pelo Instituto Nacional de Ciencias Médicas y Nutrición, do México, e mestre em Epidemiologia Clínica. Cientista associado do Departamento de Equidade em Saúde Global, do Brigham and Women’s Hospital, Boston. Chair no Committee on Health Care Disparities, da American Diabetes Association. Diretor do Programa de Inovações Internacionais (Office por External Education) e diretor de Educação em Diabetes do Departamento de Educação Médica Pós-Graduada da Harvard Medical School.

MODERADOR

Dr. João Eduardo Nunes Sales

CRM-SP 83123

Doutor em Endocrinologia Clínica pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Presidente da Comissão de Educação Médica Continuada da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM), 2019-2020. Coordenador da Disciplina de Endocrinologia da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP). Secretário da Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD), 2020-2021.

João Salles

Apoio:

Apoio-DiabetesFocus

Organização:

boehringer-lilly-08

Realização:

Evento/Material destinado exclusivamente a profissionais prescritores de medicamentos. PC-BR-102979    MAI/2020  PC-BR-103688 SETEMBRO/2020